sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu não posso ser perfeita

Eu sei que quero você
Mas você não gosta de mim
do jeito que sou
Como posso fazer
Você gostar de mim?
Não tem como
Eu não posso ser perfeita

Não posso fazer tudo o que você quer
do jeito que você quer
Mas eu gosto de você
Não posso mudar completamente por você

Refrão: Eu sinto te dizer mas
Eu não posso ser perfeita
Me perdoe

Eu não quero que você mude
Eu gosto de você assim
Mas para você gostar de mim
Eu preciso mudar

Refrão: Eu sinto te dizer mas
Eu não posso ser perfeita
Me perdoe

Eu posso até mudar
Mas não serei perfeita o bastante pra você
Porque ninguém é perfeito
Nem você é

Refrão: Eu sinto te dizer mas
Eu não posso ser perfeita
Me perdoe

Me perdoe
Me perdoe


Composicão: Sólitaria
comentem se vocês gostarem, fui eu mesma que compuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário