terça-feira, 28 de setembro de 2010

Texto sobre Bill kaulitz


Essas quatro letras quando se juntam..

Formam o nome da perfeição....

A pessoas que vocês desejam...

E desejam a muito tempo....

Eu sei que nunca vou ter o teu sorriso....

ou estar em teus pensamentos....

E que você ignora a minha dor...

E que você não esta ciente das minhas lágrimas...

Quando ouço a sua voz....

Aquela voz que me faz sentir tão especial.....

Seu ar destrui tudo por lá....

Me faz isolar em um mundo....

Em que estamos só....

Eu & Você

E que seu destino e o meu.....

Não se unem em qualquer lado....

Seu olhar nunca vai ser pra mim...

E que suas palavras nunca seriam para mim...

Mas ainda tenho esperança.....

E posso dizer....

Eu sou capaz  de dar tudo....

Para um único dia ao teu lado....

E embora as pessoas me critiquem por...

Te amar....

E me chamem de estúpida....

Pode acreditar....

? O que há de errado?

Eu não vou esquecer....

Não posso esquecer....

Na minha mente durante o dia....

E nos meus sonhos durante a noite......

Eu não sei o que faria se algo acontecesse com você......

Simplesmente morreria.....

Porque eu quero dizer....

Chorando.....

Tudo o que sinto....

Eu sou capaz de matar por seu amor.....

Porque você é a única pessoa....

Que me faz.....

Chorar de emoção.....

Ensinou-me a....

Esconder a minha dor....

Por isso te digo.....

 TE QUERO...


este texto foi pegado e traduzido de um vídeo do YouTube chamado 

Bill Kaulitz, inocence. Para ver o vídeo clique no link abaixo:(foram feitas adaptações)

http://www.youtube.com/watch?v=53oJng2biNI




Nenhum comentário:

Postar um comentário