terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pensamentos

                       Excentricos

 Incomuns, anormais, estranhos, afinal de contas, porque eu tenho que ser igual a todo mundo? Porque eu tenho que gostar do que todo mundo gosta?


                  Rejeitados

 Aquele dia sozinha, quieta, sem ninguém para desabafar, sem ninguém para contar seus problemas, sem ninguém para confiar, sem ninguém, sem nada, so você e o vento. Aquele dia bem ruim em  que você fala: " CHEGA DESISTO, NÃO É MEU DIA!''


                  Hoje digo que é verdade.....

 .... que você nunca me amou, fui apenas perceber, depois que você me trocou, você queria apenas momentos e eu queria a eternidade. De você eu não tenho odio, muito menos saudades

     

                      Decepção

 A decepção não mata, apenas ensina a viver, as vezes nos enganamos com pessoas, achamos que elas são nossas amigas(os) e no fundo não são.


               A real é.....

 - Magia não existe, - você fala que odeia mais ama, - você quer mas não consegue, - não é chorando que você consegue, - um sorriso não é verdadeiro, - você faz planos deitado na cama, - você julga os outros, - você é julgado, - Amigos são unicos....


        Vou te esperar

 Eu fiz loucuras para te encontrar, fui paciente para te esperar, fui amiga para te entender, sempre disposta a te escutar , me fiz mais forte para aguentar, essa angustia de te esperar. fiz palhaçadas para te ver sorrir, falei besteiras para te alegrar...


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário